Facebook relança app de eventos para ajudar usuários a encontrar restaurantes

Usuários reclamam que o iPhone X não funciona direito no frio
10 de novembro de 2017
Silenciou um grupo no WhatsApp mas segue recebendo notificações? Saiba resolver
20 de novembro de 2017

O Facebook está relançando o seu antigo aplicativo de eventos para ajudar os usuários a encontrarem restaurantes e bares próximos. Conforme relata o TechCrunch, o app foi redesenhado e batizado de “Facebook Local” e está disponível, a princípio, somente nos Estados Unidos.

A plataforma reúne informações de eventos e estabelecimentos, além das avaliações e check-ins de usuários da rede social, para poder sugerir atividades e lugares para ir. A empresa diz que o aplicativo não exibirá publicidade em um primeiro momento.

O Facebook lançou o aplicativo paralelo “Eventos” há pouco mais de um ano e ele era usado principalmente para reunir convites de eventos, festas e calendário de aniversários em um único lugar. No entanto, ele era um tanto redundante, uma vez que o Facebook tem uma aba destinada somente à eventos na rede social.

Já o app “Local” terá mais funções, como detalhes de estabelecimentos que seus amigos frequentam, além de conseguir fazer buscas específicas, como se tem uma banda tocando em algum bar, entre outros.

Os comentários estão encerrados.