HP faz parceria com designer para lançar smartwatch de luxo.

Rede social Bubblews paga US$ 0,01 por curtida de usuários.
31 de julho de 2014
Aplicativo de iPhone controla a soneca dos espanhóis.
4 de agosto de 2014

A Hewlett-Packard (HP) fez uma parceria com o Gilt, e-commerce de produtos de marca para lançar um smartwatch de luxo ao mercado. As duas empresas chamaram o designer Michael Bastian para criar o relógio inteligente.

Similar ao Moto 360, smartwatch da Motorola que ainda será lançado, o dispositivo da HP terá o formato redondo. O relógio será voltado para homens e feito de aço inoxidável com opções de pulseiras em borracha, couro e nylon. Segundo comunicado da Gilt, o design do dispositivo foi inspirado no painel e nos detalhes de carros de luxo.

O smartwatch será compatível com dispositivos Android e iOS e vai sincronizar com os celulares por meio de um aplicativo próprio da HP. Entre as funções do gadget, estão a visualização da previsão do tempo, bolsa de valores e notícias de esportes, notificações de e-mails, mensagens e redes sociais, controle do tocador de música do smartphone, e alertas de calendário.

O relógio inteligente também será à prova d’água e com bateria que promete durar por uma semana. Ele será vendido exclusivamente na loja online da Gilt neste ano, ainda sem preço divulgado.

Os comentários estão encerrados.