Adobe mostra o que acontece quando não se avalia direito as métricas de uma campanha

Designer cria sapatos pras pessoas baixarem de graça e imprimir em casa
24 de setembro de 2013
Você gosta de ser bem atendido?
25 de setembro de 2013

Criação da Goodby Silverstein & Partners

119
NOTAS
911
LIKES
64
TWEETS
1
PIN IT

por 
@cmerigo
18 horas atrás

Adobe diz que realizou uma pesquisa com profissionais de marketing e a conclusão foi alarmante. Segundo a empresa, mais da metade dos profissionais da área não tem ideia do que estão fazendo. Bem, não usaram esses termos, mas em resumo revelam o óbvio: Todos querem bons números para colocar no relatório, mas não sabem fazer uma leitura adequada desses resultados.

Através de uma empresa fictícia de enciclopédias, a Adobe ilustra – com bom humor – toda uma cadeia de consequências quando métricas de uma campanha online não são avaliadas profundamente. O comercial promove o Marketing Cloud, um conjunto de ferramentas para auxiliar o monitoramento de publicidade digital.

A criação é da Goodby Silverstein & Partners.

Adobe

Os comentários estão encerrados.