Novo canal de atendimento

Vá de um continente ao outro em menos de 1h com o novo aeroporto espacial
18 de julho de 2013
Homem sente na pele as dores do parto – e só aguenta duas horas
23 de julho de 2013

email-suporte
Novo canal de atendimento: http://suporte.a2designer.com
E–mail de atendimento: atendimento@a2designer.com

Informações sobre o novo atendimento:

UM SISTEMA DE TICKETS CRIADO PARA SER RÁPIDO

O sistema de suporte simplifica o fluxo de trabalho de sua equipe de suporte com ações automáticas personalizadas,
organização significativa e sistemas otimizados para o gerenciamento do conteúdo de suporte.


ORGANIZE

Se concentre no que é importante: as visualizações de ticket filtram o que você deseja ver, enquanto os campos e tags personalizados classificam os tickets para rastreamento e arquivamento.

  
 
ANÁLISES ÚTEIS E LINDAS

Meça a satisfação de seus clientes e o desempenho de sua equipe de suporte e crie relatórios personalizados com dados e conhecimento sobre sua organização.
 

Os comentários estão encerrados.