O LOGBOOK é um livro online para registrar ocorrências de hotéis, hospitais, empresas em geral. O foco principal é organizar e fornecer informações precisas e com agilidade ao gestor da empresa. Um exemplo prático: o segurança identifica que um apartamento está com a porta aberta ou com defeito, e em tempo real, por meio de um tablet ou computador, ele lança a ocorrência no livro informando data, hora, local, descrição, além de poder notificar por e-mail a gerência responsável, ainda pode anexar fotos e arquivos.
Descrição de funcionalidades do sistema
Integração com LDAP – Servidores Microsoft;
Gerenciamento de vários hotéis;
Cadastro de códigos de operação;
Cadastro de setores ou departamentos;
Cadastro de vários livros de ocorrência (livro de segurança, livro de plantão noturno, livro cozinha, etc.);
Cadastro de ocorrência;
Envio de anexo juntamente com a ocorrência;
Notificação de ocorrência para setores interessados;
Envio de ocorrência por e-mail;
Sistema baseado em níveis de permissão por grupo de usuários;
Cada grupo recebe permissões específicas para: ler | escrever | notificar;
Bloqueia acesso a livros de acordo com permissões do grupo;
Busca inteligente de ocorrências;
Calendário de ocorrências;
Gráfico de ocorrências por livro.
http://www.a2designer.com/novo/produtos/detalhe/logbook-sistema-de-ocorrencias