Coca-Cola lança “pílula-mágica” para acabar com a obesidade

Garotos postam vídeo no Instagram para notificar dono de iPhone perdido
26 de agosto de 2013
Facebook lança projeto para levar internet a mais 5 bilhões de pessoas
28 de agosto de 2013

De uma maneira surpreendente, a Coca-Cola Espanha criou uma ação para despertar algumas pessoas sobre o que de fato faz emagrecer. Ela publicou anúncios falsos em jornais sobre uma“pílula mágica”, que teoricamente tem o poder de ajudar no emagrecimento. E, é claro que algumas pessoas se interessaram no anúncio.

Sem saber, as pessoas que telefonaram começaram a ser monitoradas e sofreram com algumas ‘influências’ na sua rotina. No caminho para o laboratório, os consumidores foram desafiados a enfrentar obstáculos colocados pela marca, desde elevadores quebrados, carros que não funcionavam, até escadas rolantes desativadas. No final, os participantes ainda descobrem que a ação contou com o apoio dos familiares. Tudo para fazer com que eles pratiquem exercícios.

pills01

pills02

pills04

pills05

pills06

pills07

pills08

pills09

A criação faz parte do projeto que propõe o abandono de soluções fáceis para a adoção de exercícios de verdade, numa campanha chamada “Cambia las Estatisticas (Mude as Estatísticas). Um outra ação foi a de um elevador saudável, feito pela agência espanhola SCPF:

Os comentários estão encerrados.