Usuários relatam travamentos e perda de autonomia de bateria com iOS 11.0.1

Google usa inteligência artificial para encontrar vírus na Play Store
28 de setembro de 2017
WhatsApp Business inicia testes e pode ser usado com número fixo; veja detalhes
6 de outubro de 2017

Talvez não seja uma boa ideia atualizar o seu iPhone ou iPad para o iOS 11.0.1. A atualização mais recente do sistema operacional, lançada às pressas para corrigir alguns problemas do iOS 11, parece ter trazido mais problemas do que soluções.

As reclamações variam bastante, sendo a principal delas relacionada à bateria. Usuários reclamam que seus aparelhos tiveram sua autonomia reduzida na comparação com o iOS 11. Talvez ainda mais preocupante é a reclamação de que uma série de apps travam totalmente quando abertos, chegando a forçar o usuário a reiniciar o aparelho.

Outros problemas relatados incluem um bug muito perigoso, no qual o alarme programado simplesmente não dispara se o celular estiver no modo silencioso, o que pode fazer uma pessoa chegar atrasada ao trabalho e potencialmente perder o emprego. Também há relatos de celulares reiniciando sozinhos.

Não é difícil encontrar essas reclamações. O Twitter oficial de suporte da Apple tem sido inundado de queixas, e o mesmo é notado nos sub-reddits da Apple, como percebeu o site TechTimes.

Então, se puder, aguarde um tempo até que a Apple libere pelo menos o iOS 11.0.2, que deve trazer correções, no mínimo, para os problemas mais graves. Se esperar não for uma opção, você pode pular o iOS 11.0 totalmente e ir direto para a versão 11.1 beta, que ainda é experimental, mas pode trazer soluções para problemas imediatos.

 

Fonte: https://goo.gl/giHYXE

Os comentários estão encerrados.