Os melhores aplicativos e jogos da semana para Android

Data de lançamento do Android P pode ter vazado
2 de agosto de 2018
Apple deve deixar de fornecer adaptador de fones na caixa do novo iPhone
6 de agosto de 2018

Com novidades de aplicativos e jogos que chegam à Play Store todos os dias, você deve se perguntar quais baixar no seu celular, certo? Para ajudar nesta tarefa, confira esta seleção que reúne as melhores novidades da loja e que valem o download.

Aplicativos

Esta parte da lista da semana traz opções para mudar o visual do aparelho, obter fotos melhores e alternativas interessantes. Veja:

Tik Tok – Grátis

Este aplicativo não é exatamente novo, mas merece estar na lista agora que integrou o serviço Musically, que foi descontinuado. Com ele é possível criar vídeos com muitos efeitos e músicas como trilha sonora.

Reprodução

Ava Lockscreen – Grátis

Aplicativo realiza alterações na tela de bloqueio do Android para deixá-la mais parecida com a do iPhone. Além da parte visual, como não poderia deixar de ser, o app também conta com alguns widgets.

Reprodução

Text Scanner [OCR] – Grátis

Utilizando a câmera do seu celular, você poderá transformar qualquer documento em um arquivo de texto. Depois da conversão, todos os seus arquivos têm a opção para serem compartilhados ou salvos na nuvem com o Google Drive.

Reprodução

Bling Launcher – Live Wallpapers & Themes – Grátis

Launcher gratuito traz recursos úteis para esconder ou proteger seus aplicativos. Para um apelo visual, o Bling Launcher conta com uma grande game de Live Wallpapers e efeitos de transição.

Reprodução

Moment – Pro Camera – R$7,50

Este é o único aplicativo da lista que é pago. O seu preço se justifica devido aos recursos profissionais que lhe ajudarão a extrair o melhor da câmera de seu celular com facilidade.

Reprodução

Jogos

A seleção de jogos traz clássicos que foram refeitos, universos imensos cheios de mistérios para aventura e muito mais. Segue a lista:

Shaq Fu: A Legend Reborn – Grátis

Com um mundo repleto de demônios que querem destruí-lo, você precisa estar no controle de Shaq Fei Hung para salvá-lo. O jogo é um remake do clássico Shaq Fu, um game de luta para Snes e outros consoles com o astro Shaquille O’Neal.

Alto’s Odyssey – Grátis

Desvende todos os mistérios acerca de um deserto com Alto e seus amigos, que precisam passar por ele. Para superar alguns dos obstáculos será necessário aprender a controlar elementos da natureza.

Asphalt 9: Legends – Grátis

O clássico jogo de corridas para smartphones e tablets está de volta em mais uma versão, que traz verdadeiros máquinas para as ruas. Colecione carros de marcas como Ferraria, Porsche e Lamborghini para se tornar uma lenda no jogo.

MapleStory M – Grátis

O famoso MMORPG em sidescroll que marcou épocas no computador ganha uma versão adaptada para celulares. Crie um guerreiro com uma das classes disponíveis e trilhe sua própria aventura.

Hello Neighbor – Grátis

Os vizinhos podem aparecer assustadores e este aqui é um caso claro. Tente entrar na casa dele despercebido para desvendar os segredos que ele não quer que você descubra, mas tome cuidado com as armadilhas para não fazer barulho.

Os comentários estão encerrados.