Agora dá para pedir comida pelo Facebook

10 de outubro de 2017
Google Fotos agora reconhece seus animais de estimação
16 de outubro de 2017

O Facebook deu mais um passo em sua jornada para “engolir a internet”: agora, a rede social pode fazer delivery de comida. A partir desta sexta-feira (13), os usuários poderão encomendar pratos em restaurantes e receber diretamente em sua casa. O recurso funciona na versão para navegadores e nos aplicativos para Android e iOS, mas está restrita aos Estados Unidos por enquanto.

Para encomendar comida no Facebook, os usuários precisarão apenas entrar no menu da rede social e procurar pela opção “Pedir comida”. A rede social exibe os restaurantes na cidade, incluindo os preferidos da pessoa, e o cardápio para escolher o que comer. O pagamento também é feito no mesmo app, sendo possível optar por retirar a comida no estabelecimento ou receber em casa.

De acordo com o Facebook, a ferramenta suporta grandes cadeias de restaurantes como estabelecimentos locais. Além disso, os usuários poderão aproveitar o seu login em serviços de entregas, como o Delivery.com, para agilizar o processo.

Por enquanto, a ferramenta está sendo liberada para todos os usuários dos Estados Unidos. Contudo, nada impede que a empresa expanda a função de delivery para outros países no futuro, incluindo a integração com serviços locais.

Os comentários estão encerrados.